<< Voltar     


Eudora Baby

Vencedor em Design Gráfico - Família de produtos - 2023

Data de lançamento: 01/06/2022

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: família, cuidados, infantil, Eudora, Boticário

Vencedor: MAD Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: Igaratiba / Aptar / Kingraf
Brand owner: Grupo Boticário - Eudora


País: Brasil


O projeto nasceu do desejo de Eudora em levar a mesma qualidade e sofisticação presente em seus produtos para uma linha bebê. Assim, as consumidoras Eudora poderão contar com a sua marca favorita também no cuidado de seus filhos. Com uma reputação já consolidada, nosso desafio foi trazer os mesmos atributos das linhas Eudora para produtos destinados à primeira infância. Este projeto engloba criação de estratégia e posicionamento, naming, storytelling, design de produto e design gráfico.

Elegância e sofisticação foram atributos essenciais ao projeto e através da paleta de cores, uso de elementos minimalistas e metalizados, redesenho de elementos clássicos como o captonê com corações e o uso da silhueta do urso, imprimimos a essência de Eudora em produtos que transmitem carinho.

100% proprietário, frasco e tampa foram desenhados para oferecer segurança e praticidade às mães evitando o uso de sprays em bebês e garantindo ótima experiência de uso. Conferindo elegância em um frasco produzido em PP. A escolha de frascos standard unem usabilidade com acabamentos sofisticados.

Eudora Baby é a materialização do desejo materno em prover sempre o melhor para o seu bebê, seja em elegância, seja em qualidade dos produtos e em sua funcionalidade. É uma afirmação e validação do amor através de um produto com alto valor agregado.